Empresa de análise de mercado Espera que a Nintendo venda 130 milhões de Switches até 2022

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9ub3NiYXN0aWRvcmVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wOS9uaW50ZW5kby1zd2l0Y2guanBn

O Nintendo Switch teve um ano muito bom até agora e acredita-se que já tenha vendido mais de 5 milhões de unidades em todo o mundo. Não há dúvida de que o Nintendo Switch deve superar o Wii U sem nenhum problema, mas um determinado Analista de Mercado acha que o Switch poderá ser um dos consoles mais vendidos de todos os tempos.

A Credit Suisse espera que o Nintendo Switch venda cerca de 130 milhões de unidades até 2022, que é um aumento de 70 milhões, desde sua última projeção.

O Nintendo Switch é único, você tanto pode usá-lo com um console convencional ou como um dispositivo portátil, inicialmente havia alguma incerteza quanto ao fato de seu ciclo de vendas se parecer mais com o de um console convencional ou um dispositivo portátil. Embora o Switch esteja atualmente categorizado como um console, mas, esperamos que ele seja vendido como um dispositivo portátil. Muitos usuários utilizam o Switch como um portátil de acordo com uma pesquisa da Famitsu sobre usuários. Nós anteriormente projetávamos um pico de vendas em cerca de três anos após o lançamento na hipótese de um ciclo de vendas semelhante a o de um console convencional. Agora o Switch parece mais provável vender como um dispositivo portátil, atualizamos nossa previsão de vendas para refletir um ciclo de vendas mais longo. Agora esperamos que o Switch atinja as vendas máximas cerca de cinco anos após o seu lançamento, como um dispositivo portátil. Também elevamos nossa previsão de vendas de 25m para 31m de unidades.
DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All