Chinês é condenado a 15 anos de prisão na China por divulgar cheat de Counter-Strike: Global Offensive

Enviado por DontEatMyDoritos, em

Lentamente, mas com certeza, muitas empresas e comunidades de jogos estão levando o aspecto competitivo muito a sério. E tomando uma posição mais participativa / séria contra pessoas que trapaceiam para obter uma vantagem injusta contra outras pessoas. Coisas tais como ataques visuais, ataques DDoS e outras práticas estão começando a ter maiores conseqüências do que antes.

Como tal, um dos maiores exemplos de uma importante comunidade que castiga muito os trapaceiros é o de Counter-Strike: Global Offensive. Uma vez que o jogo estreou na China, eles deixaram claro que a trapaça não seria permitida.

A Perfect World, a plataforma que a China usa para distribuir cópias de Counter-Strike: Global Offensive. Lançou o jogo há apenas uma semana e quase imediatamente pegou um cheater com o nome de "CS: GO Daniel".

O cheat causou imediatamente em torno de 4,2k de contas banidas apos a sua detecção. O criador do cheat se chamava "Mr. Pan" e foi prontamente preso por esse comportamento. O criador foi preso pela polícia da província de Jiangsu na China no início desta semana por distribuir e tirar proveito de uma modificação no jogo.

Então, a China mostrou que eles não estavam brincando e fizeram uma vistoria a um provedor de cheaters de CS: GO. Não só isso, mas também descobriu que o Sr. Pan violou as leis nacionais relacionadas à administração da segurança pública e ao direito penal.

Aqui está o herói dos sem dedos e cotocos lixos que forneceu o cheat a milhares de jogadores na China. de mãos-algemadas e pronto para uma nova vida atrás das grades.

Agora, as acusações que serão aplicadas contra o Sr. Pan terão uma pena máxima de 15 anos de prisão por facilitar o uso a cheat na China. Ele também está sendo multado cinco vezes o valor da receita que ele gerou ao vender o programa aos jogadores. No entanto, nem a força policial nem o mundo perfeito sabem o quanto essa pessoa aproveitou a fraude.

É hora de enviar uma mensagem aos trapaceiros que gostam de DDoS e impedem as outras pessoas de aproveitarem o seu jogo. E isso se aplica a jogos como CS: GO, Lawbreakers e Overwatch entre outros. Antes disso, a punição era uma proibição perma, que é o equivalente a uma bofetada no pulso. No entanto, as punições são mais severas agora que todos estão levando os jogos competitivos mais a sério.

Veja Também:
Disney Epic Mickey: Rebrushed é anunciado, remake desse clássico jogo
Pentiment, Hi-Fi RUSH, Grounded e Sea of Thieves são confirmados para PlayStation e Switch
Elden Ring: Shadow of the Erdtree em escala é maior que a área de Limgrave do jogo base
Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo ganha trailer oficial
Hidetaka Miyazaki comenta sobre um possível Bloodborne Remake
Hi-Fi RUSH chegará ao PS5 em 19 de março