Chinês é condenado a 15 anos de prisão na China por divulgar cheat de Counter-Strike: Global Offensive

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZWVrcmVwbHkuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA5L3NuX2xvZ28tMTAwMHg1MTIuanBn

Lentamente, mas com certeza, muitas empresas e comunidades de jogos estão levando o aspecto competitivo muito a sério. E tomando uma posição mais participativa / séria contra pessoas que trapaceiam para obter uma vantagem injusta contra outras pessoas. Coisas tais como ataques visuais, ataques DDoS e outras práticas estão começando a ter maiores conseqüências do que antes.

Como tal, um dos maiores exemplos de uma importante comunidade que castiga muito os trapaceiros é o de Counter-Strike: Global Offensive. Uma vez que o jogo estreou na China, eles deixaram claro que a trapaça não seria permitida.

A Perfect World, a plataforma que a China usa para distribuir cópias de Counter-Strike: Global Offensive. Lançou o jogo há apenas uma semana e quase imediatamente pegou um cheater com o nome de "CS: GO Daniel".

O cheat causou imediatamente em torno de 4,2k de contas banidas apos a sua detecção. O criador do cheat se chamava "Mr. Pan" e foi prontamente preso por esse comportamento. O criador foi preso pela polícia da província de Jiangsu na China no início desta semana por distribuir e tirar proveito de uma modificação no jogo.

Então, a China mostrou que eles não estavam brincando e fizeram uma vistoria a um provedor de cheaters de CS: GO. Não só isso, mas também descobriu que o Sr. Pan violou as leis nacionais relacionadas à administração da segurança pública e ao direito penal.

Aqui está o herói dos sem dedos e cotocos lixos que forneceu o cheat a milhares de jogadores na China. de mãos-algemadas e pronto para uma nova vida atrás das grades.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZG90ZXNwb3J0cy5jb20vdGh1bWJvci84X2ZaaG0tajVDTHNjdWtfU3k4MnFSSUd3dkU9LzEyMDB4MC9maWx0ZXJzOm5vX3Vwc2NhbGUlMjglMjkvaHR0cHM6Ly9kbTZqZjkzODBuazFoLmNsb3VkZnJvbnQubmV0L2FydGljbGUvNDVhZGY2M2QtYjMxNC00MzM5LWEyZTctZmMyMmRhYzc1NDFkLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZG90ZXNwb3J0cy5jb20vdGh1bWJvci9tbTdkUC1QQWZuTU9KamI0cS1zRmk4UXdYUTQ9LzEyMDB4MC9maWx0ZXJzOm5vX3Vwc2NhbGUlMjglMjkvaHR0cHM6Ly9kbTZqZjkzODBuazFoLmNsb3VkZnJvbnQubmV0L2FydGljbGUvZTM3ZWVkYjItY2UwNC00ZDk2LTlmYjItNDdlZWIwMjNhZjVhLmpwZw==

Agora, as acusações que serão aplicadas contra o Sr. Pan terão uma pena máxima de 15 anos de prisão por facilitar o uso a cheat na China. Ele também está sendo multado cinco vezes o valor da receita que ele gerou ao vender o programa aos jogadores. No entanto, nem a força policial nem o mundo perfeito sabem o quanto essa pessoa aproveitou a fraude.

É hora de enviar uma mensagem aos trapaceiros que gostam de DDoS e impedem as outras pessoas de aproveitarem o seu jogo. E isso se aplica a jogos como CS: GO, Lawbreakers e Overwatch entre outros. Antes disso, a punição era uma proibição perma, que é o equivalente a uma bofetada no pulso. No entanto, as punições são mais severas agora que todos estão levando os jogos competitivos mais a sério.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,