Sword Art Online receberá novo jogo baseado na 2ª Temporada do anime

Enviado por okardec, em

Apesar da trama primária de Sword Art Online ter sido encerrada – temporariamente – em seu anime, a Bandai Namco encontrou na 2ª temporada da adaptação uma oportunidade de trazer o universo de SAO aos consoles novamente, e eis que foi anunciado hoje (18) Sword Art Online: Fatal Bullet.

O game terá como base a jornada do protagonista Kazuto Kirigaya – também conhecido como Kirito – através do universo de Gun Glave, jogo online onde diversos jogadores se enfrentam em confrontos em campo aberto com direito à armas de fogo, diferente do que havia sido a premissa do primeiro jogo explorado durante a 1ª temporada do anime. Durante sua estadia em Gun Glave, Kirito está em busca de um assassino que executa outros jogadores e consequentemente os mata na vida real, tornando-o um antagonista poderoso e peculiar. Confira abaixo o vídeo oficial divulgado para o anúncio de Fatal Bullet:

Assim como demonstrado, o novo jogo será um shooter em terceira pessoa dinâmico – que possivelmente contará com diversos elementos característicos do gênero RPG – onde o jogador terá à disposição uma certa variedade de armas de fogo durante sua campanha. Até o presente momento a Dimps (produtora responsável pelo título) não revelou maiores informações sobre seu vindouro projeto, porém, garantiu que será uma experiência "diferente" das que estamos acostumados à presenciar com os jogos da franquia.

Sword Art Online: Fatal Bullet possui lançamento estipulado para 2018, e marca o primeiro título baseado no anime que chegará ao Xbox One e PC, contando também com a versão habitual para PS4.

Veja Também:
Jogadores de Esquadrão Suicida estão insatisfeitos com os conteúdos da primeira temporada
Stasis: Bone Totem, elogiado jogo de terror, chega aos consoles
Grandes acordos exclusivos com Game Pass e Epic para indies não são mais o que eram antes, afirmam devs
Triple-i é uma nova iniciativa focada em jogos indies
NCSoft confirmou oficialmente que está desenvolvendo Guild Wars 3
CD Projekt atualiza o status dos seus futuros projetos