Playerunknown's Battlegrounds: game atinge pico de quase 700 mil jogadores simultâneos e está perto de passar o CSGO no top games mais jogados da Steam

Enviado por DontEatMyDoritos, em

Playerunknown's Battlegrounds está a caminho de ultrapassar CSGO na lista do top 3 jogos mais jogados de todos os tempos na Steam. Playerunknown's Battlegrounds em apenas 5 meses já vendeu mais de 7 milhões de cópias e atualmente possui um pico de quase 700 mil jogadores simultâneos.

Playerunknown's Battlegrounds é um dos games mais falados atualmente e algumas estatísticas novas nos dizem o quanto ele é extremamente popular nesta batalha online.

Atualmente está um pouco atrás do CS: GO por apenas alguns milhares de jogadores quando se trata de pico Números de usuários diários em cerca de 699,231, enquanto o CSGO fica com 850,485, mas ainda assim perde para Dota 2 com 1,291,328, cujo o mesmo é extremamente popular e free, e que talvez nunca o alcance.

Playerunknown's Battlegrounds está atualmente disponível para PC via Steam, e está prevista a sua chegada para o Xbox no final do ano e talvez posteriormente uma versão para PS4.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube