Playerunknown's Battlegrounds: game atinge pico de quase 700 mil jogadores simultâneos e está perto de passar o CSGO no top games mais jogados da Steam

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb250ZW50LmludmlzaW9uY2ljLmNvbS9yMjczMDMwL21vbnRobHlfMjAxN18wNC9QVUJHLXdhbGxwYXBlcmZhbm1hZGVieUp1c2hpLmpwZy5kNWViYmM1ZGE4NmZlN2MyMDNjZDY3OTdlMTNiZGQ4MS5qcGc=

Playerunknown's Battlegrounds está a caminho de ultrapassar CSGO na lista do top 3 jogos mais jogados de todos os tempos na Steam. Playerunknown's Battlegrounds em apenas 5 meses já vendeu mais de 7 milhões de cópias e atualmente possui um pico de quase 700 mil jogadores simultâneos.

Playerunknown's Battlegrounds é um dos games mais falados atualmente e algumas estatísticas novas nos dizem o quanto ele é extremamente popular nesta batalha online.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1h6YnJpQlcucG5n

Atualmente está um pouco atrás do CS: GO por apenas alguns milhares de jogadores quando se trata de pico Números de usuários diários em cerca de 699,231, enquanto o CSGO fica com 850,485, mas ainda assim perde para Dota 2 com 1,291,328, cujo o mesmo é extremamente popular e free, e que talvez nunca o alcance.

Playerunknown's Battlegrounds está atualmente disponível para PC via Steam, e está prevista a sua chegada para o Xbox no final do ano e talvez posteriormente uma versão para PS4.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque