Para Shannon Loftis foi um erro ter anunciando Crackdown 3 muito cedo

Enviado por DontEatMyDoritos, em

A decisão de anunciar Crackdown 3 na E3 2014 - quatro anos antes do lançamento do jogo no Xbox One - é algo que Shannon Loftis, gerente geral da Microsoft Studios, disse que se arrepende em retrospectiva.

"Acho que provavelmente anunciamos o Crackdown muito cedo."

disse Loftis a Polygon durante uma entrevista da Gamescom em Colônia, na Alemanha, nesta semana.

Crackdown 3 contém três modos de jogo distintos, explicou Loftis, e os três estúdios que trabalham no título - Reagent Games, Sumo Digital e Cloudgine - precisavam de mais tempo para aumentar a barra de qualidade. O jogo foi recentemente adiado para 2018, mas esse foi apenas o último revés para atingir o título, originalmente prometido para o segundo semestre de 2016.

Atrasando Crackdown 3, disse Loftis, foi o resultado da equipe de publicação do Xbox, percebendo que o jogo precisava ser uma experiência melhor do que apenas acabar a tempo.

"Nós definitivamente subestimamos o desafio de garantir que a barra de qualidade de todos esses três modos tenha sido alta e ofereça o que precisamos entregar", disse ela. "Então nós tivemos que levar o tempo extra, [e] ter certeza de que estamos entregando o jogo que os fãs de Crackdown querem. Foi uma decisão muito difícil de fazer isso, e foi complicado porque anunciamos o jogo ".

Essa reflexão faz parte da estratégia de mudança do Xbox com anúncios de jogos, afirmou Loftis. Embora os fãs não vejam tantos títulos exclusivos agora - embora Loftis aponte que há quatro que chegam ao Xbox One (e Windows 10) para as férias - há mais no caminho.

"Eu acho que no passado cometemos o erro de anunciar algumas exclusividades um pouco cedo demais", disse ela. "Estamos tentando aprender com esse erro e melhorar, então temos um pouco em desenvolvimento agora que não estamos falando. Nós estamos neste caminho a longo prazo, e queremos ter certeza de que não apenas na primavera de 2018, mas no verão e no outono, e na primavera de 2019, teremos experiências divertidas, únicas e divertidas Para jogadores de Xbox ".

Crackdown 3 será lançado no ano que vem para Xbox One e PC.

Veja Também:
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon
Você já pode baixar a demo de Stellar Blade no PS5
Veja uma comparação entre os modos de jogo de Stellar Blade no PS5