Para Shannon Loftis foi um erro ter anunciando Crackdown 3 muito cedo
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A decisão de anunciar Crackdown 3 na E3 2014 - quatro anos antes do lançamento do jogo no Xbox One - é algo que Shannon Loftis, gerente geral da Microsoft Studios, disse que se arrepende em retrospectiva.
disse Loftis a Polygon durante uma entrevista da Gamescom em Colônia, na Alemanha, nesta semana.
Crackdown 3 contém três modos de jogo distintos, explicou Loftis, e os três estúdios que trabalham no título - Reagent Games, Sumo Digital e Cloudgine - precisavam de mais tempo para aumentar a barra de qualidade. O jogo foi recentemente adiado para 2018, mas esse foi apenas o último revés para atingir o título, originalmente prometido para o segundo semestre de 2016.
Atrasando Crackdown 3, disse Loftis, foi o resultado da equipe de publicação do Xbox, percebendo que o jogo precisava ser uma experiência melhor do que apenas acabar a tempo.
Essa reflexão faz parte da estratégia de mudança do Xbox com anúncios de jogos, afirmou Loftis. Embora os fãs não vejam tantos títulos exclusivos agora - embora Loftis aponte que há quatro que chegam ao Xbox One (e Windows 10) para as férias - há mais no caminho.
Crackdown 3 será lançado no ano que vem para Xbox One e PC.