Microsoft fala sobre a exclusividade de Playerunknown's Battlegrounds

Enviado por Dex_K.O.R, em

Um dos grandes anúncios da transmissão especial da Microsoft na Gamescom 2017 foi a parceria com a Bluehole, que permite à Microsoft tornar-se na responsável pela versão Xbox One de Playerunknown's Battlegrounds.

Depois do anúncio da chegada do jogo às consolas, como um exclusivo temporário na Xbox One, muitos ficaram confusos sobre o significado desta parceria e do termo "exclusivo".

Questionado por um esclarecimento mais específico, Aaron Greenberg da Microsoft tentou explicar melhor esta parceria e o significado de exclusivo para Playerunknown's Battlegrounds na Xbox One.

"Estamos a tentar ser o mais abertos e transparentes quanto possível. O que estamos a dizer é que, seremos a editora do jogo na Xbox One, a exclusividade da qual falamos, chamamos de 'exclusivo no lançamento para consola'".

"Não somos donos da propriedade. O jogo é deles, o nome é deles. Actualmente, têm sido bastante explícitos sobre apenas estarem a desenvolver o jogo para PC e Xbox One."

"Diria que se queres joga o jogo numa consola neste Natal, precisarás de uma Xbox One. Esperamos que seja uma parceria a longo prazo e estamos entusiasmados por trabalhar com eles, para ver até onde levam o jogo e ajudá-los a aumentar a sua audiência."

Playerunknown's Battlegrounds ainda não tem uma data de lançamento na Xbox One

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay