Terra-média: Sombras da Guerra terá versão para dispositivos iOS e Android

Enviado por okardec, em

A Warner Bros anunciou hoje Terra-média: Sombras da Guerra mobile, um RPG em tempo real free-to-play que continua a jornada de Talion através de Mordor. O game contará com personagens de Terra-média: Sombras de Mordor e da trilogia "O Senhor dos Anéis", incluindo Celebrimbor, Eltariel, Gimli, Boromir e muitos outros.

Os fãs retornam a Mordor para participar de batalhas em tempo real contra poderosos inimigos Orcs, enquanto reúnem os maiores campeões da Terra-média para lutar ao lado de Talion. Cada personagem pode ser atualizado para trazer um conjunto especial de habilidades e ataques na batalha. O game também introduz o premiado sistema Nêmesis nos dispositivos móveis pela primeira vez, dando aos jogadores a chance de construir seu próprio exército e criar inúmeras experiências únicas no processo.

Os jogadores que fizerem o pré-registro no site Shadowofwar.com nos dispositivos da Apple receberão um pacote de personagens exclusivo com Ratbag e um exército iniciantes de Orcs, enquanto os fãs que fizerem o pré-registro nos dispositivos Android receberão uma versão de Laracna em sua forma humana, que fará sua estreia em um game baseado na saga. Todo o conteúdo estará disponível após o lançamento.

Desenvolvido pela IUGO Mobile em parceria com a Warner, Terra-média: Sombras da Guerra mobile estará disponível nesta primavera na App Store para iPhone e iPad e na Google Play Store para dispositivos Android.

Veja Também:
343 Industries apresentou cerca de 30 ideias diferentes para novos jogos de Halo, mas todas foram rejeitadas pelo Xbox
Petição para a Sony lançar Helldivers 2 no Xbox ultrapassa 45 mil assinaturas
Incluindo Ghostwire: Tokyo e Code Vein, PlayStation Plus Extra perde 7 jogos em Março
Unicorn Overlord possui a maior quantidade de conteúdo em um jogo com selo Vanillaware
Sega afirma que Crazy Taxi Reboot será um jogo AAA
Nova arte de Lara Croft não reflete sua aparência no próximo jogo