Terra-média: Sombras da Guerra terá versão para dispositivos iOS e Android

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDcvc2hhZG93LW9mLXdhci1tb2JpbGVzLmpwZw==

A Warner Bros anunciou hoje Terra-média: Sombras da Guerra mobile, um RPG em tempo real free-to-play que continua a jornada de Talion através de Mordor. O game contará com personagens de Terra-média: Sombras de Mordor e da trilogia "O Senhor dos Anéis", incluindo Celebrimbor, Eltariel, Gimli, Boromir e muitos outros.

Os fãs retornam a Mordor para participar de batalhas em tempo real contra poderosos inimigos Orcs, enquanto reúnem os maiores campeões da Terra-média para lutar ao lado de Talion. Cada personagem pode ser atualizado para trazer um conjunto especial de habilidades e ataques na batalha. O game também introduz o premiado sistema Nêmesis nos dispositivos móveis pela primeira vez, dando aos jogadores a chance de construir seu próprio exército e criar inúmeras experiências únicas no processo.

Os jogadores que fizerem o pré-registro no site Shadowofwar.com nos dispositivos da Apple receberão um pacote de personagens exclusivo com Ratbag e um exército iniciantes de Orcs, enquanto os fãs que fizerem o pré-registro nos dispositivos Android receberão uma versão de Laracna em sua forma humana, que fará sua estreia em um game baseado na saga. Todo o conteúdo estará disponível após o lançamento.

Desenvolvido pela IUGO Mobile em parceria com a Warner, Terra-média: Sombras da Guerra mobile estará disponível nesta primavera na App Store para iPhone e iPad e na Google Play Store para dispositivos Android.

ei10T3IzamhndWM=

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,