PlayStation tenta esconder botões do Xbox num vídeo de Anthem

Enviado por swat426, em

Trailer foi ligeiramente modificado.

Quando um jogo que não é exclusivo é anunciado na conferência de imprensa de uma companhia com gameplay, muitas vezes acontece que é possível ver os botões do joystick da dita máquina no vídeo. Posteriormente as companhias publicam trailer genéricos para que o jogo seja mostrado aos jogadores de outras plataformas. E foi isso que aconteceu com Anthem.

O novo projeto da BioWare, onde veremos mais novidades na Gamescom, é protagonista de uma polémica devido a um descuido. Isto porque o trailer que foi publicado no canal do YouTube do PlayStation apresenta os botões do joystick do PS4 sobrepostos aos do Xbox One, console onde foi mostrado o gameplay na E3 2017.

O vídeo foi publicado no canal do PlayStation no dia 28 de Junho, ou seja, umas semanas mais tarde após a sua apresentação, para mostrar aos seus jogadores o que podem esperar do novo jogo da BioWare, e a comunidade não tardou a dar conta desta manipulação estética dos botões para adaptar o vídeo original ao console da Sony.

Não se sabe quem fez esta modificação. Poderá ter sido editado pela própria Sony, ou poderá ter sido modificado pela própria Electronic Arts, responsável pelo jogo.

Veja Também:
Elden Ring: Shadow of the Erdtree será oficialmente revelado amanhã
Jogos da PS Plus de Fevereiro já estão disponíveis
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked