Assassin's Creed Origins | Diretor do jogo dá mais detalhes sobre o protagonista Bayek

Enviado por maikondmb, em

Ashral Ismail, diretor do jogo Assassin's Creed Origins, falou um pouco sobre as motivações e visão de mundo do protagonista Bayek em entrevista ao site Gaming Bolt.

A ideia de Bayek é que ele seja a encarnação física do Egito antigo.

O diretor ainda conta que o protagonista de Origins é um Magi, vindo de uma linhagem de guerreiros antiga e capaz de lutar em diversos estilos, mas sem perder o amor e a compaixão pelo povo egípcio.

O próprio Bayek simpatiza e tem compaixão pelos egípcios, mas desconfia dos forasteiros. Ele acredita nos rituais, e na estrutura policial do Egito antigo. Mas ele continua preso ao fantasma do passado

.

Ashraf também fala sobre a história do jogo:

Na história que estamos contando: se ele representa o Egito antigo, o que ele precisa ser ou fazer quando seu mundo está morrendo, quando o novo mundo está chegando, e para sobreviver nesse novo mundo – o que ele precisa se tornar? Essa é a jornada que vamos juntamente com Bayek, e é uma jornada que leva ao nascimento da Irmandade.

Bayek também é descrito como uma pessoa muito "reativa" pelo diretor. "Quando a vida é boa é incrível, ele fica feliz, ri. Quando a vida não vai tão bem ele é altamente reativo, altamente emocional".

Assassin's Creed Origins será lançado em 27 de outubro de 2017 para PC, PS4 e Xbox One.

Veja Também:
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Age of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e Xbox
Filme de Bloodborne ganha supostos detalhes