Assassin's Creed Origins | Diretor do jogo dá mais detalhes sobre o protagonista Bayek

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA3L2Fzc2Fzc2lucy1jcmVlZC1vcmlnaW5zLWJheWVrLWVnaXRvLTc2MHg0MjguanBn

Ashral Ismail, diretor do jogo Assassin's Creed Origins, falou um pouco sobre as motivações e visão de mundo do protagonista Bayek em entrevista ao site Gaming Bolt.

A ideia de Bayek é que ele seja a encarnação física do Egito antigo.

O diretor ainda conta que o protagonista de Origins é um Magi, vindo de uma linhagem de guerreiros antiga e capaz de lutar em diversos estilos, mas sem perder o amor e a compaixão pelo povo egípcio.

O próprio Bayek simpatiza e tem compaixão pelos egípcios, mas desconfia dos forasteiros. Ele acredita nos rituais, e na estrutura policial do Egito antigo. Mas ele continua preso ao fantasma do passado

.

Ashraf também fala sobre a história do jogo:

Na história que estamos contando: se ele representa o Egito antigo, o que ele precisa ser ou fazer quando seu mundo está morrendo, quando o novo mundo está chegando, e para sobreviver nesse novo mundo – o que ele precisa se tornar? Essa é a jornada que vamos juntamente com Bayek, e é uma jornada que leva ao nascimento da Irmandade.

Bayek também é descrito como uma pessoa muito "reativa" pelo diretor. "Quando a vida é boa é incrível, ele fica feliz, ri. Quando a vida não vai tão bem ele é altamente reativo, altamente emocional".

Assassin's Creed Origins será lançado em 27 de outubro de 2017 para PC, PS4 e Xbox One.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.