Xbox One X não foi criado para competir com PS4 Pro

Enviado por swat426, em

Microsoft quer apenas satisfazer os jogadores.

O Novo Xbox One X é um console para satisfazer os pedidos da comunidades de jogadores, e não é uma estratégia para competir contra o PS4 Pro. Isto foi o que disse Phil SPencer, chefe da divisão Xbox, numa recente entrevista com o GiantBomb.

Para Phil Spencer o Xbox One X não é mais do que a consumação dos desejos dos jogadores que há anos pedem o lançamento de um console com potência suficiente para oferecer qualidade visual nos novos televisores com resolução a 4K.

Spencer relembrou que é uma pessoa "muito ativa nas comunidades sociais, incluindo Xbox Live e Twitter," onde há vários anos tem vindo recolher comentários dos jogadores e reconhece que o novo console é uma reação, mas não uma reação ao PS4 Pro, mas sim à comunidade.

Quando começamos a conceber o Xbox One X, desconhecíamos o que a concorrência estava fazendo. Não sabíamos que iriam lançar um console no ano seguinte. Desconhecia que iriam lançá-lo até que chegou em 2016. O Xbox One não é um assunto de concorrência," acrescentou.

Spencer relembrou que a potência sempre tem estado relacionada aos consoles Xbox desde as suas origens, por isso não é novidade a sua aposta numa máquina sólida em termos técnicos com esta nova aposta que chega em Novembro.

Veja Também:
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex
Paralives, novo jogo ao estilo The Sims, ganha gameplay
Starfield recebe suporte ao AMD FSR 3 no PC
Marvel’s Spider-Man 2 ganhará novo update em 7 de março
Bug de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça revela futuro personagem jogável
Presidente da Nintendo comenta a respeito de Palworld