Tales of e mais séries da Bandai Namco chegam ao Switch até 2018

Enviado por VelhoJogador, em

Datas exatas de lançamento devem ser reveladas em eventos que acontecem no mês de junho.

Muitas franquias foram confirmadas para o Nintendo Switch durante o grande anúncio da plataforma em janeiro deste ano, entre elas estão alguns dos principais títulos da Bandai Namco. Na apresentação dos resultados do último ano fiscal, a empresa reafirmou o lançamento de um game da série Tales of para o Nintendo Switch, assim como a chegada de Dragon Ball Xenoverse 2 (Multi) e Taiko Drum Master ao mesmo sistema.

Todos eles estão listados como "jogos para o ano fiscal de 2017", período iniciado no dia 1 de abril deste ano e que segue até 31 de março de 2018. Apesar de não termos mais informações sobre a data de lançamento exata de nenhum deles, podemos especular que mais notícias sobre Dragon Ball sejam durante a E3, evento que acontece entre os dias 13 e 15 de junho.

Já o game da série Tales of deverá ser revelado no Tales of Festival 2017, um evento dedicado especialmente à franquia, marcado para os dias 2, 3 e 4 de junho no Japão. O último jogo da série a chegar a uma plataforma Nintendo foi a adaptação de Tales of the Abyss (Multi), lançado para o 3DS em 2011.

Veja Também:
Top Reino Unido | Hogwarts Legacy retorna ao primeiro lugar
Starfield perdeu 97% dos jogadores no Steam em menos de seis meses
Capcom teria dado sinal verde para vários títulos de Resident Evil, incluindo remakes
Helldivers 2 ultrapassou 360 mil jogadores simultâneos no PC e PS5
Marvel apresenta o primeiro teaser dublado de Deadpool e Wolverine
2K Games pode estar trabalhando com um novo jogo de futebol em colaboração com a FIFA