Sony quer melhorar PS Plus e planeja grandes mudanças

Enviado por swat426, em

Grandes mudanças a caminho.

Embora muitos jogos de sucesso sejam oferecidos pela Sony para os assinantes da PS Plus, nem sempre eles conseguem agradar todo mundo, frequentemente adicionando títulos pouco interessantes e sem peso para os usuários que pagam. Isso pode mudar em breve, já que a empresa quer fazer grandes mudanças no serviço.

Durante uma reunião de estratégia (via Express), a Sony revelou que atualmente conta com 70 milhões de usuários ativos mensalmente, sendo 26,4 milhões que pagam pela PS Plus. No entanto, a empresa quer aumentar este número, afirmando que está planejando grandes mudanças de forma que o serviço fique mais atraente e atraia novos assinantes.

Infelizmente a Sony não revelou detalhes do que está planejando, nem deu uma previsão para que a nova versão da PS Plus chegue. Mas considerando que a qualidade dos jogos oferecidos para assinantes costuma ser uma das maiores reclamações da comunidade, talvez seja um bom momento para rever o modelo atual ou os critérios na escolha dos títulos.

Enquanto isso, aguardamos a divulgação da lista de jogos do mês de junho, que tipicamente acontece na última semana do mês. O que será que vamos receber?

Veja Também:
A Ascensão do Ronin ganha novo trailer focado no combate
WRATH: Aeon of Ruin sai do Acesso Antecipado e ganha versão completa
Estúdio de Enotria: The Last Song decidiu adiar o jogo para não bater de frente com Shadow of the Erdtree
Project L.3.3.T. é um novo jogo de extração hardcore
Future Games Show 2024 será apresentado por Ben Starr e Samantha Béart
Shin Megami Tensei V: Vengeance ganha sinopse detalhada, novas imagens e preço em cada plataforma