Remedy está desenvolvendo um jogo "cinematográfico em terceira pessoa"

Enviado por coca, em

A 505 Games - que distribuiu Pay Day 2 e ABZÛ - acaba de anunciar um contrato para publicar um jogo da Remedy Games, a desenvolvedora por trás de Alan Wake, Quantum Break e Max Payne. O acordo de €7,75 milhões prevê um jogo "completamente novo" que atua com o codinome de "Project 7" e será lançado para diversas plataformas (PC + consoles).

A carta postada pela desenvolvedora descreve o jogo como: "cinematográfico em terceira pessoa", algo que já é clássico da Remedy. A carta continua dizendo que o jogo se passará "em um universo criado pela Remedy e seguindo uma intrigante história com as mecânicas mais profundas já vistas em um jogo da empresa." Será que Alan Wake 2 vem por aí?

O jogo está sendo desenvolvido na Northlight, a nova engine da Remedy usada em Quantum Break. O CEO da Remedy, Tero Virtala, falou sobre o acordo:

  1. A 505 traz experiencia e competências que nos ajudarão a fazer nossa visão de jogo mais forte. A Remedy também está investindo em P7 e está comprometida a trazer uma experiencia única que deixará os jogadores engajados por um longo período. Nós estamos muito animados de embarcar nessa jornada com a 505 Games.

Além de P7, o segundo time da Remedy está desenvolvendo um modo história completamente inédito para CrossFire 2.

Veja Também:
Xbox anuncia grande promoção dos jogos da Square Enix
TopSpin 2K25 será lançado em 26 de Abril para PC, PlayStation e Xbox
The Batman Part II é adiado para 2026
Match Village chega aos consoles esta semana
Sengoku Dynasty recebe sua maior atualização com progressão reformulada e mais
Sony anuncia que Vinicius Jr. agora faz parte do time PlayStation Playmakers