Remedy está desenvolvendo um jogo "cinematográfico em terceira pessoa"

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA1L2FsYW4td2FrZS03NjB4NDI4LnBuZw==

A 505 Games - que distribuiu Pay Day 2 e ABZÛ - acaba de anunciar um contrato para publicar um jogo da Remedy Games, a desenvolvedora por trás de Alan Wake, Quantum Break e Max Payne. O acordo de €7,75 milhões prevê um jogo "completamente novo" que atua com o codinome de "Project 7" e será lançado para diversas plataformas (PC + consoles).

A carta postada pela desenvolvedora descreve o jogo como: "cinematográfico em terceira pessoa", algo que já é clássico da Remedy. A carta continua dizendo que o jogo se passará "em um universo criado pela Remedy e seguindo uma intrigante história com as mecânicas mais profundas já vistas em um jogo da empresa." Será que Alan Wake 2 vem por aí?

O jogo está sendo desenvolvido na Northlight, a nova engine da Remedy usada em Quantum Break. O CEO da Remedy, Tero Virtala, falou sobre o acordo:

  1. A 505 traz experiencia e competências que nos ajudarão a fazer nossa visão de jogo mais forte. A Remedy também está investindo em P7 e está comprometida a trazer uma experiencia única que deixará os jogadores engajados por um longo período. Nós estamos muito animados de embarcar nessa jornada com a 505 Games.

Além de P7, o segundo time da Remedy está desenvolvendo um modo história completamente inédito para CrossFire 2.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,