Microsoft leva mais tempo do que a Sony para publicar jogos apresentados em conferências, segundo um re

Enviado por Das.Deutschland, em

De acordo com um relatório, a Microsoft, ao contrário do que geralmente tendem a acreditar, parece ser a empresa que leva mais tempo para publicar os jogos apresentados durante feiras de videogames.

Tendo em conta o período de tempo entre o apresentaçãodo título e sua liberação no mercado, o Redmond tem um intervalo de tempo médio (14:54 meses) maior do que a da Sony (13,10 meses). No que diz respeito apenas aos títulos Triple A, a Sony, em vez disso, leva um pouco mais tempo (11,83 meses) do que a Microsoft (11,65 meses), no entanto, a Sony compensa isso com quase três vezes maior o número de jogos publicados.

A Microsoft também é atribuído nas notas negativas para o maior número de jogos cancelados depois que eles são apresentados nas feiras de jogos: falamos de um 4,6% da Microsoft contra 1,5% da Sony.

O estudo foi realizado levando em conta todos os eventos de videogame de 2013 até o presente, incluindo E3, Gamescom, Paris Games Week, Tokyo Game Show e PlayStation Experience. Para mais detalhes, nós o encaminhamos diretamente para o post do usuário NeoGaf Liabe Brave.

Desde o final do ano passado, a Sony mudou os códigos de uma geração de consoles de videogame com o lançamento do PS4 Pro que marcou o início de uma nova era. No final de 2017, a Microsoft seguirá este caminho com o Xbox Scorpio, que certamente será muito mais poderoso que o Xbox One eo PS4 Pro, mas que voltará a levar este conceito de console de meia geração, um dos objetivos é Contador e migrar jogadores de PCs high-end para desfrutar de gráficos mais avançados.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5