Microsoft leva mais tempo do que a Sony para publicar jogos apresentados em conferências, segundo um re

#Notícia Publicado por Das.Deutschland, em .

De acordo com um relatório, a Microsoft, ao contrário do que geralmente tendem a acreditar, parece ser a empresa que leva mais tempo para publicar os jogos apresentados durante feiras de videogames.

Tendo em conta o período de tempo entre o apresentaçãodo título e sua liberação no mercado, o Redmond tem um intervalo de tempo médio (14:54 meses) maior do que a da Sony (13,10 meses). No que diz respeito apenas aos títulos Triple A, a Sony, em vez disso, leva um pouco mais tempo (11,83 meses) do que a Microsoft (11,65 meses), no entanto, a Sony compensa isso com quase três vezes maior o número de jogos publicados.

A Microsoft também é atribuído nas notas negativas para o maior número de jogos cancelados depois que eles são apresentados nas feiras de jogos: falamos de um 4,6% da Microsoft contra 1,5% da Sony.

O estudo foi realizado levando em conta todos os eventos de videogame de 2013 até o presente, incluindo E3, Gamescom, Paris Games Week, Tokyo Game Show e PlayStation Experience. Para mais detalhes, nós o encaminhamos diretamente para o post do usuário NeoGaf Liabe Brave.

Desde o final do ano passado, a Sony mudou os códigos de uma geração de consoles de videogame com o lançamento do PS4 Pro que marcou o início de uma nova era. No final de 2017, a Microsoft seguirá este caminho com o Xbox Scorpio, que certamente será muito mais poderoso que o Xbox One eo PS4 Pro, mas que voltará a levar este conceito de console de meia geração, um dos objetivos é Contador e migrar jogadores de PCs high-end para desfrutar de gráficos mais avançados.

Das.Deutschland
Das.Deutschland
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque