Koei Tecmo:Planeja mais titulos exclusivos para o Switch

Enviado por Anônimo, em

O presidente e CEO da Koei Tecmo, Yoichi Erikawa, compartilhou alguns comentários sobre o Nintendo Switch durante uma reunião de resultados financeiros na semana passada.

De acordo com Erikawa-san, o motor multiplataforma da empresa incorpora Switch, permitindo-lhes criar uma única fonte e automaticamente a saída para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Erikawa-san acrescentou que ele acha que o conceito "a qualquer hora, em qualquer lugar" do Switch é interessante e será um sucesso, e que ele quer apoiá-lo. Além de Fire Emblem Warriors, que a Koei Tecmo e o estúdio Omega Force estao desenvolvendo, a Koei Tecmo está trabalhando em outros títulos exclusivos para o Switch.

Um slide mostrado durante a apresentação disse que a Koei Tecmo planeja fornecer continuamente títulos para Switch. A empresa já mostrou esse nível de suporte, tendo lançado Nobunaga's Ambition: Sphere of Influence com Power-Up Kit e Romance of the Three Kingdoms XIII com Power-Up Kit para Switch no Japão, e tendo anunciado Fire Emblem Warriors, Nights of Azure 2, e a Nobunaga's Ambition: Taisho para a plataforma.

Koei Tecmo disse que está trabalhando em outros "títulos de colaboração mais importantes", como o Fire Emblem Warriors, que planeja lançar no Japão e no mundo inteiro.

Veja Também:
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Baldur’s Gate 3 ganha patch melhorando os beijos
Capcom sugeriu que poderia lançar mais jogos com o preço de US$ 70 após o lançamento de Dragon's Dogma II
Final Fantasy VII Ever Crisis recebe campanha de Final Fantasy VII Rebirth
Respawn está desenvolvendo um jogo de Star Wars em primeira pessoa sobre um caçador de recompensas Mandaloriano