Terra-Média: Sombras da Guerra | Confira quatro minutos de gameplay em Minas Ithil

Enviado por coca, em

A WB Games e a Monolith divulgaram um novo vídeo de Terra-Média: Sombras da Guerra (via IGN) contendo quatro minutos de gameplay que revelam as mecânicas encontradas ao invadir fortalezas – Minas Ithil.

No vídeo podemos ver como os combates funcionarão, em especial em conjunto com os aliados que poderão ser recrutados, as novas habilidades de Talion e como será o sistema nêmesis no novo jogo.

Em Terra-média: Sombras da Guerra, os jogadores usarão um novo Anel do Poder em uma batalha pela Terra-média que trará de volta o premiado Sistema Nêmesis. No novo título, a ambientação e os personagens serão moldados pelas ações e decisões do jogador, criando um mundo único a cada experiência de gameplay.

O jogo fará parte do programa Xbox Play Anywhere, o que significa que será possível comprar o título uma vez para jogar tanto no Xbox One quanto no Windows 10 quando quiser, continuando exatamente de onde parou na outra plataforma.

Terra-média: Sombras da Guerra será lançado para Xbox One, Project Scorpio, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro em 22 agosto de 2017 e será totalmente localizado para o Português em todas as plataformas.

Veja Também:
Giant Skull é o novo estúdio do diretor de God of War III e Star Wars: Jedi
Grandia HD Collection é anunciado para PlayStation 4 e Xbox One
Final Fantasy IX Remake será fiel ao original, mas com um orçamento modesto
Atlus pediu desculpas pela falta de estoque de Unicorn Overlord no Japão
Emptyvessel é um novo estúdio que anunciou seu projeto AAA, descrito como um jogo de tiro envolvente
CD Projekt reitera que o trabalho com Cyberpunk 2077 terminou