Terra-Média: Sombras da Guerra | Confira quatro minutos de gameplay em Minas Ithil

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL21pZGRsZS1lYXJ0aC1zaGFkb3ctb2Ytd2FyLmpwZw==

A WB Games e a Monolith divulgaram um novo vídeo de Terra-Média: Sombras da Guerra (via IGN) contendo quatro minutos de gameplay que revelam as mecânicas encontradas ao invadir fortalezas – Minas Ithil.

QlFSaVZ3WVF2RWs=

No vídeo podemos ver como os combates funcionarão, em especial em conjunto com os aliados que poderão ser recrutados, as novas habilidades de Talion e como será o sistema nêmesis no novo jogo.

Em Terra-média: Sombras da Guerra, os jogadores usarão um novo Anel do Poder em uma batalha pela Terra-média que trará de volta o premiado Sistema Nêmesis. No novo título, a ambientação e os personagens serão moldados pelas ações e decisões do jogador, criando um mundo único a cada experiência de gameplay.

O jogo fará parte do programa Xbox Play Anywhere, o que significa que será possível comprar o título uma vez para jogar tanto no Xbox One quanto no Windows 10 quando quiser, continuando exatamente de onde parou na outra plataforma.

Terra-média: Sombras da Guerra será lançado para Xbox One, Project Scorpio, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro em 22 agosto de 2017 e será totalmente localizado para o Português em todas as plataformas.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque