Microsoft sobre o Xbox One: "Nós não entregamos o que nossos fãs queriam"

Enviado por Turokrj, em

O vice-presidente corporativo, Yusuf Mehdi, discutiu em um recente post no LinkedIn os primeiros dias do Xbox One e os momentos em que a estratégia sempre on-line se estabeleceu como um impacto enorme e decepcionante sobre o resto do ciclo de vida deste console. A Microsoft era esperta o suficiente para fazer um rápido retorno, que pelo menos permitiu que a equipe voltasse novamente, apesar de estar constantemente atrás do PS4 da Sony.

"Minha aprendizagem é que você não pode criar fãs, você tem que ganhá-los ... nossa equipe embarcou na jornada para construir uma cultura centrada em fãs na Microsoft ... realmente se concentrar em fazer a coisa certa para seus clientes... Fazer a coisa certa é nem sempre a coisa mais fácil e que será o teste mais verdadeiro de seus valores ... ".

Disse Mehdi.

"Nós experimentamos esses desafios com ... Xbox One ... nós não entregamos o que nossos fãs queriam. Nós ouvimos seus comentários ... mudamos o Xbox One para trabalhar da mesma maneira que o Xbox 360 para que nossos clientes pudessem jogar ... Esta experiência foi como um poderoso lembrete de que devemos sempre fazer a coisa certa para nossos clientes".
Veja Também:
Atlus publica novo trailer com cenas de gameplay para Shin Megami Tensei V: Vengeance
Novo trailer destaca os formidáveis chefes de Stellar Blade
Franquia Killing Floor e Rising Storm juntas alcançaram mais de 30 milhões de cópias vendidas
Update de Fallout 4 para a geração atual chega em 25 de Abril
The Rogue Prince of Persia não terá conexão com os jogos anteriores
Ghostrunner está disponível gratuitamente na Epic Games Store