Microsoft sobre o Xbox One: "Nós não entregamos o que nossos fãs queriam"
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cub25tc2Z0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMi9YYm94TG9nby04NzZ4NTgwLmpwZw==
O vice-presidente corporativo, Yusuf Mehdi, discutiu em um recente post no LinkedIn os primeiros dias do Xbox One e os momentos em que a estratégia sempre on-line se estabeleceu como um impacto enorme e decepcionante sobre o resto do ciclo de vida deste console. A Microsoft era esperta o suficiente para fazer um rápido retorno, que pelo menos permitiu que a equipe voltasse novamente, apesar de estar constantemente atrás do PS4 da Sony.
"Minha aprendizagem é que você não pode criar fãs, você tem que ganhá-los ... nossa equipe embarcou na jornada para construir uma cultura centrada em fãs na Microsoft ... realmente se concentrar em fazer a coisa certa para seus clientes... Fazer a coisa certa é nem sempre a coisa mais fácil e que será o teste mais verdadeiro de seus valores ... ".
Disse Mehdi.
"Nós experimentamos esses desafios com ... Xbox One ... nós não entregamos o que nossos fãs queriam. Nós ouvimos seus comentários ... mudamos o Xbox One para trabalhar da mesma maneira que o Xbox 360 para que nossos clientes pudessem jogar ... Esta experiência foi como um poderoso lembrete de que devemos sempre fazer a coisa certa para nossos clientes".
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertosTrailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 DiasNier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogoDocumentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-ChiAge of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e XboxFilme de Bloodborne ganha supostos detalhes