Outlast II: Você poderá assistir suas próprias gravações na continuação

Enviado por suckerlove, em

Outlast foi aquele respiro de esperança (pelo menos não dentro do jogo) em relação aos jogos de horror dos últimos anos e se tornou um clássico instantâneo.

Lançado em 2013 inicialmente exclusivo de PC, ganhando versões para Playstation 4 e Xbox One em 2014, o jogo é bastante conhecido pela sua imersão e pelos vários (e vários) sustos, a tensão a cada passo dado dentro do Mount Massive Asylum e principalmente pela ausência de um sistema de combate, sendo Miles Upshur e Waylon Park (na DLC Whistleblower) ratos em um jogo de gato e rato.

A aguardada continuação que estava prevista para o fim de 2016 porém adiada para a primavera do Hemisfério Norte de 2017 (período entre Março e Junho) teve mais um detalhe revelado: agora você poderá rever suas gravações.

Numa entrevista para a Engadget, o criador Philippe Morin disse que "o primeiro jogo era sobre acabar com a sua integridade física, a continuação irá acabar com a sua integridade mental".

Além disso, Morin disse que a continuação terá 10 horas de duração, duas horas a mais do primeiro jogo + DLC.

Outlast II será lançado entre Março e Junho (Primavera no Hemisfério Norte) e terá versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Veja Também:
David Jaffe afirma que o Game Pass colocou a Sony em apuros
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça acaba tendo um lançamento fraco no Steam
Rumor | Uncharted: Drake’s Fortune deve ganhar um remake
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem