.

Outlast II: Você poderá assistir suas próprias gravações na continuação

Enviado por suckerlove, , 1485 visualizações, 0 comentários
Outlast foi aquele respiro de esperança (pelo menos não dentro do jogo) em relação aos jogos de horror dos últimos anos e se tornou um clássico instantâneo.

[img]hide:aHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuYnIuc2Z0Y2RuLm5ldC9ici9zY3JuLzY5NjY5MDAwLzY5NjY5NDc1L2ltYWdlLTEzLTcwMHgzOTMuanBn[/img]
Lançado em 2013 inicialmente exclusivo de PC, ganhando versões para Playstation 4 e Xbox One em 2014, o jogo é bastante conhecido pela sua imersão e pelos vários (e vários) sustos, a tensão a cada passo dado dentro do Mount Massive Asylum e principalmente pela ausência de um sistema de combate, sendo Miles Upshur e Waylon Park (na DLC Whistleblower) ratos em um jogo de gato e rato.
A aguardada continuação que estava prevista para o fim de 2016 porém adiada para a primavera do Hemisfério Norte de 2017 (período entre Março e Junho) teve mais um detalhe revelado: agora você poderá rever suas gravações.

[img]hide:aHR0cDovL3d3dy5yZWRiYXJyZWxzZ2FtZXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA0L091dGxhc3QyX1dpbmRNaWxsLTE5MjB4MTA4MC5qcGc=[/img]
Numa entrevista para a Engadget, o criador Philippe Morin disse que "o primeiro jogo era sobre acabar com a sua integridade física, a continuação irá acabar com a sua integridade mental".

Além disso, Morin disse que a continuação terá 10 horas de duração, duas horas a mais do primeiro jogo + DLC.

Outlast II será lançado entre Março e Junho (Primavera no Hemisfério Norte) e terá versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.
suckerlove
Enviado por suckerlove
Membro desde
label