Phil Spencer comenta cancelamento de Scalebound; "Foi uma escolha difícil."

Enviado por Frocharocha, em

Seguindo a triste notícia do cancelamento do exclusivo de Xbox da Platinum Games 'Scalebound, o chefe da Divisão Xbox, Phil Spencer comentou no Twitter sobre o assunto, explicando que foi uma decisão difícil, mas a Microsoft acredita que o resultado, embora decepcionante, é melhor para os jogadores Xbox.

Spencer também mencionou que a programação de 2017 ainda é o foco da empresa, expressando confiança nela.

Scalebound foi anunciado de volta na E3 2014 como um exclusivo do Xbox One. Após um atraso até 2017, um lançamento para PC foi anunciada em E3 2016.

Durante os dois anos e meio desde o anúncio, Spencer falou muito sobre o jogo e o progresso que estava fazendo, também mencionando que a Microsoft pretendia dar a equipe de desenvolvimento todo tempo que era necessário.

Infelizmente, algo pode ter mudado desde então, e teremos que esperar para ver que tipo de efeitos isso terá na PlatinumGames e na programação do Xbox para o ano.

Veja Também:
Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa