O próximo Call of Duty seria um retorno ao passado graças a Sledgehammer Games?

Enviado por Turokrj, em

Com o novo ano já dar os primeiros passos, muitos usuários estão se perguntando que notícias nos levará ao longo dos meses. Uma coisa é certa e inabalável, Call of Duty não vai perder a sua rotina anual.

A série de guerra da Activision é um título consistente ano após ano, seja pela Infinity Ward, Treyarch ou Sledgehammer Games. A terceira equipe já parece estar a aquecer os ânimos com duas mensagens enviadas para a conta no Twitter de Michael Condrey, diretor do estúdio.

Em uma delas, a desenvolvedora Sledgehammer publicou uma imagem da arma M911, bem conhecida pela sua utilização nas duas Guerras Mundiais. A segunda mensagem, mais recente, vem com um vídeo incluído.

Nele, o estúdio mostra um mecanismo antigo em que vemos alguns números que, depois de várias voltas, marca 2017. Obviamente, o vídeo serve para celebrar o Ano Novo.

No entanto, também poderia ter uma mensagem oculta ao usar tal dispositivo antigo, além da imagem da M911, e esse seria o Call of Duty que a Sledgehammer Games está em desenvolvimento, seria um retorno ao passado; um retorno às Guerras Mundiais?

Veja Também:
Novo devkit do Xbox foi aprovado na Coreia
Produtor da série Fallout afirma que é tolice tentar agradar aos fãs
Alone in the Dark revela requisitos de sistema para rodar em 2K e 4K
DENUVO apresenta TraceMark, sua nova tecnologia contra vazamentos
Monster Hunter Wilds é o jogo mais aguardado pelos leitores da Famitsu
Rusted Moss chegará em 20 de Junho aos consoles