O próximo Call of Duty seria um retorno ao passado graças a Sledgehammer Games?

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2cxLmdsb2JvLmNvbS9Ob3RpY2lhcy9UZWNub2xvZ2lhL2ZvdG8vMCwsMTU0MzE3MzYtRk1NLDAwLmpwZw==

Com o novo ano já dar os primeiros passos, muitos usuários estão se perguntando que notícias nos levará ao longo dos meses. Uma coisa é certa e inabalável, Call of Duty não vai perder a sua rotina anual.

A série de guerra da Activision é um título consistente ano após ano, seja pela Infinity Ward, Treyarch ou Sledgehammer Games. A terceira equipe já parece estar a aquecer os ânimos com duas mensagens enviadas para a conta no Twitter de Michael Condrey, diretor do estúdio.

Em uma delas, a desenvolvedora Sledgehammer publicou uma imagem da arma M911, bem conhecida pela sua utilização nas duas Guerras Mundiais. A segunda mensagem, mais recente, vem com um vídeo incluído.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0MwamJoSk9XOEFBWTJLdy5qcGc=

Nele, o estúdio mostra um mecanismo antigo em que vemos alguns números que, depois de várias voltas, marca 2017. Obviamente, o vídeo serve para celebrar o Ano Novo.

YUVyN0pGd0ZMY0k=

No entanto, também poderia ter uma mensagem oculta ao usar tal dispositivo antigo, além da imagem da M911, e esse seria o Call of Duty que a Sledgehammer Games está em desenvolvimento, seria um retorno ao passado; um retorno às Guerras Mundiais?

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque