Half-Life 3 era uma bagunça enorme e cheia de protótipos

Enviado por GabrielHS., em

É quase certo que por enquanto não teremos Half-Life 3 ... nunca. Ainda assim, isso não significa que a Valve não estava trabalhando em tal jogo. De acordo com Andrew Reiner da GameInformer, Half-Life 3, foi uma enorme bagunça e tinha um monte de protótipos de muitas equipes pequenas diferentes.

Confira o que Andrew Reiner revelou durante o mais recente podcast da GameInformer:

"Eu conversei com um desenvolvedor que realmente me deu informações legitimas e me disse que era uma enorme bagunça. Como havia tantos protótipos diferentes de equipes pequenas (4-5 pessoas) que trabalharam com eles, nunca saiu do papel. Mas disse que duas das direções estavam indo bem, e não estou brincando, isso é uma coisa real que aparentemente aconteceu. Um ia ser como um jogo de RTS para o Half-Life 3. E outro envolvendo atores ao vivo, e que ia ser um novo tipo de jogo de ação e aventura com atores reais. Tipo um Night Trap mas mais avançado. "

Infelizmente, Andrew Reiner não poderia fazer com que outros desenvolvedores falassem sobre Half-Life 3, no entanto esta nova informação deve lhe dar uma ideia de por que nunca tivemos a terceira parte da série Half Life.

Veja Também:
Bandai Namco e Sony registram queda nas ações após anúncio dos resultados financeiros
Confira as notas que Helldivers 2 recebeu
Top Japão | Super Mario Bros. Wonder lidera novamente
Cinco anos após o anúncio, Team Cherry comenta que ainda está trabalhando duro com Hollow Knight Silksong
Sony esclarece que nunca planejou lançar Rise of the Ronin na Coreia do Sul
Embracer Group revela que demitiu quase 1.400 pessoas e cancelou 42 jogos