EA diz que a Nintendo ouviu as editoras no desenvolvimento do Switch

Enviado por felipemarques77, em

Peter Soderlund da Electronic Arts, disse que ao contrário do que aconteceu no passado, a Nintendo envolveu as editoras na criação da Nintendo Switch para assegurar que o seu próximo console seja um sucesso.

Soderlund diz que a Nintendo fez algo diferente, que deu ouvidos à Electronic Arts, à Activision, e às diferentes editoras, para que o Nintendo Switch triunfe onde outras falharam.

"Apenas falei de FIFA hoje, mas a estrutura da nossa companhia permite-nos lançar todo o tipo de jogos em qualquer plataforma, estaremos presentes onde os jogadores estiverem. Penso que a Nintendo Switch colocará novamente a Nintendo na montra da indústria dos videogames, disse Soderlund.

"A sua abordagem é bem diferente de tudo o que fizeram no passado - ouviram a EA, Activision, e outras companhias desde o início do desenvolvimento da Switch, por isso estivemos envolvidos em todo o processo. Eles aliaram-se a nós porque querem garantir que a consola é um sucesso. É muito importante para nós fazer negócios com a Nintendo...gostaríamos de apresentar mais e mais jogos a todos."

O apoio das editoras à Nintendo Switch é uma das maiores preocupações entre os potenciais compradores da consola, e é bom ouvir mensagens de apoio com esta, deixada pela Electronic Arts.

Veja Também:
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro
Helldivers 2 já está disponível no PC e PlayStation 5
Estúdio de Crash Bandicoot foi afetado pelas recentes demissões da Microsoft