Marvel vs. Capcom: Infinite - "Jogo será rico em conteudo", garantem os produtores

Enviado por Lucks13, em

No PlayStation Experience no início deste mês, o PlayStation Blog se reuniu para uma entrevista com Mike Evans, da Capcom, e Mike Jones, da Marvel, para discutir o recém-anunciado título, Marvel vs. Capcom: Infinite.

Ambas as empresas são o lar de IPs que são favoritas dos fãs, e para um título crossover como MvCI, Marvel e Capcom estão colocando uma ênfase pesada na qualidade. Jones observa que, daqui para a frente, Marvel está olhando para trazer o nível de seus jogos no mesmo patamar de seus longas-metragens, programas de televisão e quadrinhos.

Evans continua a dizer que as especificidades de como o jogo vai funcionar plenamente ainda não estão totalmente definidas. A equipe de desenvolvimento está tomando seu tempo com o produto.

"O jogo no dia de seu lançamento vai ser rico em recursos", começa Evans. "Vamos lançá-lo quando estiver pronto".

A declaração de Evan é provavelmente uma alusão ao feedback recebido pelo lançamento inicial do Street Fighter 5 - principal título de luta da Capcom neste momento - que atingiu as prateleiras das lojas, faltando alguns dos modos e conteúdos que os fãs estavam mais ansiosos.

Os desenvolvedores não estão apenas colocando o trabalho na qualidade geral no modo vs, mas a acessibilidade é alto em sua lista de afazeres. Jones explica que a equipe está colocando uma ênfase em certificar-se de que o jogo oferece uma experiência de jogo confortável tanto para usuários de Arcade Stick e Jogadores de controle Pad.

"Você não tem que ter um jogador profissional e ter toda a destreza para fazer combos loucos", disse Jones. "Queremos que as pessoas sejam capazes de pegar e jogar."

Do que vimos até agora, Marvel vs Capcom: Infinite parece promissor. E o fato de que a equipe de desenvolvimento que se encontra no Japão é composto por vários criadores que trabalharam nos títulos contra a série do passado é encorajador.

Marvel vs Capcom: Infinite está programado para sair no final de 2017 para Playstation 4, Xbox One e PC.

Veja Também:
Sonserina foi a casa mais escolhida pelos jogadores em Hogwarts Legacy
Ex-desenvolvedor de Dead Cells critica o estúdio por encerrar o suporte ao jogo
Phil Spencer teria garantido aos funcionários que o Xbox ainda fabricará consoles
Top Reino Unido | Hogwarts Legacy retorna ao primeiro lugar
Starfield perdeu 97% dos jogadores no Steam em menos de seis meses
Capcom teria dado sinal verde para vários títulos de Resident Evil, incluindo remakes