Phil Spencer elogia a Nintendo novamente

Enviado por Thisanmo, em

"Eu adoraria ver Mario no Xbox"

Toda vez que o chefe da Xbox (Phil Spencer) é perguntando sobre a Nintendo, ele não tem nada além de coisas boas para falar. E não foi diferente quando a AusGamers recentemente enviou uma pergunta ao seu modo sobre a Big N.

Na verdade Spencer começou mencionando que "adoraria ver Mario no Xbox". Ele também acredita que "a Nintendo tem os melhores títulos first-party do que qualquer outro". Spencer acrescenta, "eles tem sido incrivelmente importante para a industria dos games, fazem um ótimo trabalho com a audiência mais jovem, e se tivéssemos a chance de trabalhar com eles no futuro eu faria isso, absolutamente."

Quando perguntado se ver as franquias da Nintendo no Xbox era algo que o time poderia levar a sério Spencer responde:

"Eu amaria ver Mario no Xbox, feito alguém que está na industria e já jogou games por muito tempo, ainda digo: De todos, a Nintendo é a que tem first-parties mais fortes, elas são fantásticas e as memórias que elas implantaram em muitos de nós, que ainda jogamos seus jogos e temos essas experiências encantadoras, ter isso no Xbox seria incrível.

Obviamente levamos Minecraft ao Nintendo e quando essa oportunidade surgiu (de trabalhar com eles em Minecraft), você sabe, algumas pessoas podem olhar ali e dizer 'por que você faria isso?', mas com a Nintendo, tem sido uma grande parceria envolvendo Minecraft. Realmente, eles colocaram Mario no Minecraft do WiiU com o pacote de skins. Continuaremos trabalhando com eles naquilo e construindo uma relação ainda maior... Quero dizer, se isso pagou dividendos no caminho que levam a outra coisa, então seria fantástico.

Eu sei que eu tenho sido questionado o tempo todo em porque eu gostaria de ver Banjo no Super Smash Bros. E eu sou do tipo que diz, SIM , eu faria isso em um segundo". E algumas pessoas pensam que eu estou dizendo isso como algum tipo de resposta de relações publicas então eu digo, tipo, por que você não iria querer fazer?

Veja Também:
Rockstar aumentou o orçamento do remake de Max Payne
Assista ao ID@Xbox Showcase aqui
Alan Wake II ainda não recuperou seu orçamento
Estúdio de The Finals estaria trabalhando com jogo de Game of Thrones ao estilo Diablo Immortal
PlayStation Studios XDEV faz teaser para amanhã sobre Returnal
Dragon Ball: Sparking! Zero terá novo trailer amanhã e apresentará os personagens