Phil Spencer elogia a Nintendo novamente

#Notícia Publicado por Thisanmo, em .

"Eu adoraria ver Mario no Xbox"

Toda vez que o chefe da Xbox (Phil Spencer) é perguntando sobre a Nintendo, ele não tem nada além de coisas boas para falar. E não foi diferente quando a AusGamers recentemente enviou uma pergunta ao seu modo sobre a Big N.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9OaW50ZW5kby1HYW1lcy1vbi1YYm94LU9uZS5qcGcub3B0aW1hbC5qcGc=

Na verdade Spencer começou mencionando que "adoraria ver Mario no Xbox". Ele também acredita que "a Nintendo tem os melhores títulos first-party do que qualquer outro". Spencer acrescenta, "eles tem sido incrivelmente importante para a industria dos games, fazem um ótimo trabalho com a audiência mais jovem, e se tivéssemos a chance de trabalhar com eles no futuro eu faria isso, absolutamente."

Quando perguntado se ver as franquias da Nintendo no Xbox era algo que o time poderia levar a sério Spencer responde:

"Eu amaria ver Mario no Xbox, feito alguém que está na industria e já jogou games por muito tempo, ainda digo: De todos, a Nintendo é a que tem first-parties mais fortes, elas são fantásticas e as memórias que elas implantaram em muitos de nós, que ainda jogamos seus jogos e temos essas experiências encantadoras, ter isso no Xbox seria incrível.

Obviamente levamos Minecraft ao Nintendo e quando essa oportunidade surgiu (de trabalhar com eles em Minecraft), você sabe, algumas pessoas podem olhar ali e dizer 'por que você faria isso?', mas com a Nintendo, tem sido uma grande parceria envolvendo Minecraft. Realmente, eles colocaram Mario no Minecraft do WiiU com o pacote de skins. Continuaremos trabalhando com eles naquilo e construindo uma relação ainda maior... Quero dizer, se isso pagou dividendos no caminho que levam a outra coisa, então seria fantástico.

Eu sei que eu tenho sido questionado o tempo todo em porque eu gostaria de ver Banjo no Super Smash Bros. E eu sou do tipo que diz, SIM , eu faria isso em um segundo". E algumas pessoas pensam que eu estou dizendo isso como algum tipo de resposta de relações publicas então eu digo, tipo, por que você não iria querer fazer?

Thiago
Thiago #Thisanmo
, Martinópolis
Publicações em Destaque