Hello Games lançou um patch "experimental" para a versão PC de No Man's Sky. De acordo com as notas de lançamento, este patch beta melhora caching shader e desempenho em geral. Além disso, este patch promete corrigir os problemas de mouse jitter que atrapalham a jogabilidade no PC.
Para fazer o download deste patch experimental, você vai ter que:
- Código: 3xperimental
- Selecione a versão beta."
E aqui estão as notas de lançamento para este patch:
Improved AMD Phenom Support
Milhares de linhas de montagem foram reescritos durante a noite para suportar os processadores da AMD. Infelizmente, enquanto o código do jogo não depende mais de qualquer coisa acima de SSE 2, Havok Physics ainda requer "Supplemental SSE 3", o que não foi apoiado até "Bobcat"
Problemas no Alt-Tab
O game parava de funcionar quando se dava Alt+Tab, agora isso foi resolvido.
Shader Caching
Várias quedras de FPS foi devido à shaders não sendo corretamente em cache pela GPU em alguns sistemas. Nós substituímos o sistema GPU cache. Você pode notar alguma travadas durante a introdução Galactic Mapa para o jogo (a primeira vez que você executar), mas deve ser mais suave a partir de então (isso será corrigido no futuro). Isto acontece particularmente em placas ATI
Mouse Jitter
Suavização de movimento do mouse foi melhorado para evitar lags ou travadas, e agora é ajustável através do menu Opções do "Mouse Smoothing".
Max FPS Cap
Em algumas configurações de CPU/GPU, quando ajustava o Max FPS de 60 ou 30 não estava dando 60 ou 30 FPS (causando travads).Isto Foi "melhorado"
Improved Performance
Nos processadores com 4 threads ou menos, o desempenho foi melhorado.
Intel GPUs
O jogo agora vai informar você se você está tentando executar com uma GPU não suportado.
Gsync
Gsync foi desativado por padrão, o que estava causando um problema para alguns usuários.