Splash Damage está ajudando no multiplayer de Gears of War 4

Enviado por EspadaLonga, em

The Coalition quer que o jogo cumpra com as expectativas.

"Estão a ajudar-nos muito com o design, especialmente com os mapas multijogador, estamos a aproveitar a experiência que tiveram com Gears of War: Ultimate Edition. Têm também muita experiência com sistemas online. Basicamente tiveram que reescrevê-lo para a Xbox One, entre eles e nós," disse Rod Fergusson em entrevista com a Game Informer. A Splash Damage participou na adaptação do primeiro Gears of War para a Xbox One e PC.

"Historicamente a campanha é o mais difícil de fazer nestes jogos. Se olhares para o desenvolvimento do primeiro Gears, provavelmente 90% era da campanha e 10% do multijogador. Durante o progresso da franquia esta percentagem mudou, mas creio que nunca chegou a mais de 70/30. Agora o multijogador tem um papel muito maior. No primeiro dia, enquanto fazíamos protótipos da campanha, também desenhávamos os mapas multijogador".

Fergusson contou também que quer cumprir com as expectativas dos fãs e dos jogadores de eSports.

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