Novo filme de Tomb Raider vai contar as origens de Lara Croft

Enviado por Frocharocha, em

Será semelhante ao reboot da Crystal Dynamics.

Numa recente entrevista com o IGN, Roar Uthaug, realizador norueguês responsável pelo filme de Tomb Raider, revelou mais alguns detalhes sobre o filme baseado na franquia da Square Enix. Segundo ele, este filme irá contar as origens de Lara Croft.

O filme seguirá a mesma linha do jogo desenvolvido pela Crystal Dynamics e que foi lançado em 2013. Uthaug contou que a intenção é apresentar uma Lara Croft como um verdadeiro ser humano.

"Fazer com que Lara Croft se sinta como um ser humano de verdade é algo que queremos transportar para o grande ecrã. Queremos que as pessoas se relacionem com Lara como personagem. Espero levar algumas das minhas sensibilidade norueguesas à franquia," assinalou o realizador.

Uthaug esclareceu que isso não significa que Tomb Raider será um filme lento que apresentará apenas Lara Croft. Ele destacou o seu interesse em personagens femininos fortes, e a sua intenção de fazer deste filme um filme de acção moderno.

"Raiders of the Lost Ark foi um dos meus filmes favoritos quando era novo, por isso para mim é um sonho trabalhar neste tipo de género de filmes. Queremos fazer com que se sinta como um filme de acção moderno e fazer que o que acontece durante o mesmo pareça real,"

concluiu.

De momento não se sabe mais detalhes sobre o enredo do filme. Segundo alguns relatos, Geneva Robertson-Dworet, que trabalhar em Transformers 5, escreverá o guião da nova aventura de Lara Croft. O projecto foi possível graças à colaboração entre a Square Enix, Warners Bros., MGM e a GK Films.

Veja Também:
Rockstar aumentou o orçamento do remake de Max Payne
Assista ao ID@Xbox Showcase aqui
Alan Wake II ainda não recuperou seu orçamento
Estúdio de The Finals estaria trabalhando com jogo de Game of Thrones ao estilo Diablo Immortal
PlayStation Studios XDEV faz teaser para amanhã sobre Returnal
Dragon Ball: Sparking! Zero terá novo trailer amanhã e apresentará os personagens