Novo filme de Tomb Raider vai contar as origens de Lara Croft

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2p1bXBoYXdrLmpvdmVtbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL1RvbWItUmFpZGVyMS5qcGc=

Será semelhante ao reboot da Crystal Dynamics.

Numa recente entrevista com o IGN, Roar Uthaug, realizador norueguês responsável pelo filme de Tomb Raider, revelou mais alguns detalhes sobre o filme baseado na franquia da Square Enix. Segundo ele, este filme irá contar as origens de Lara Croft.

O filme seguirá a mesma linha do jogo desenvolvido pela Crystal Dynamics e que foi lançado em 2013. Uthaug contou que a intenção é apresentar uma Lara Croft como um verdadeiro ser humano.

"Fazer com que Lara Croft se sinta como um ser humano de verdade é algo que queremos transportar para o grande ecrã. Queremos que as pessoas se relacionem com Lara como personagem. Espero levar algumas das minhas sensibilidade norueguesas à franquia," assinalou o realizador.

Uthaug esclareceu que isso não significa que Tomb Raider será um filme lento que apresentará apenas Lara Croft. Ele destacou o seu interesse em personagens femininos fortes, e a sua intenção de fazer deste filme um filme de acção moderno.

"Raiders of the Lost Ark foi um dos meus filmes favoritos quando era novo, por isso para mim é um sonho trabalhar neste tipo de género de filmes. Queremos fazer com que se sinta como um filme de acção moderno e fazer que o que acontece durante o mesmo pareça real,"

concluiu.

De momento não se sabe mais detalhes sobre o enredo do filme. Segundo alguns relatos, Geneva Robertson-Dworet, que trabalhar em Transformers 5, escreverá o guião da nova aventura de Lara Croft. O projecto foi possível graças à colaboração entre a Square Enix, Warners Bros., MGM e a GK Films.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,