Hideo Kojima encontrou-se com o diretor de Star Wars: O Despertar da Força

Enviado por Frocharocha, em

Para dar a conhecer o seu novo estúdio de videojogos.

Hideo Kojima embarcou numa tournée mundial de 10 dias para conhecer em primeira mão a tecnologia de ponta que poderá utilizar nos seus próximos projectos.

Depois de ficarmos a saber que será acompanhado por Mark Cerny, arquitecto da PlayStation 4, chegou a vez de revelar que se encontrou com J.J. Abrams, diretor do aclamado Star Wars: O Despertar na Força que estreou nos cinemas no passado mês de Dezembro.

O produtor japonês encontrou-se com o cineasta para conhecer o seu novo estúdio Kojima Productions, criado de forma independente em Dezembro, quando saiu definitivamente da Konami.

J.J. Abrams está a aventurar-se no mundo dos video-games com o seu estúdio Bad Robt, e já está a trabalhar num projecto em parceria com a Chair Entertainment, que terá o nome de SpyJinx.

Hideo Kojima visitou também o novo estúdio da Sony em San Diego, estúdio esse que está dedicado à tecnologia de ponta no que diz respeito à captura de movimentos.

Especula-se que Kojima e Mark Cerny vão aproveitar esta tournée mundial para encontrar o motor gráfico ideal que seja a base dos vários projectos do estúdio.

Veja Também:
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
Demo de Final Fantasy VII Rebirth será atualizada amanhã com novo capítulo