EUA: Polícia norte americana apreende 470 iPhones

Enviado por kelcardoso, em

E mais 585 mil dólares em cartões presente da Apple.

O mercado negro faz movimentar quantias muito altas de dinheiro em todo o mundo e não há marca que escape ao contrabando.

Recentemente, nos Estados Unidos, mais propriamente em Tigard no Estado de Oregon, foi detido um homem que tinha na sua posse 470 iPhones e cartões presente da Apple que se destinavam ao mercado negro em Hong Kong.

O crime relacionado com roubo de lojas está a aumentar e a gerar mais dinheiro em todo o mundo do que propriamente o crime relacionado com a venda de drogas.

As redes organizadas multiplicam-se e a polícia vai conseguindo interromper

alguns casos.

Desta vez, nos Estados Unidos, a polícia apreendeu 470 iPhones num valor que ascendia os 290 mil dólares e cartões presente da Apple no valor de 585 mil dólares. Foi detido um homem suspeito do crime de contrabando.

Suspeita-se que este material haveria sido comprado com recurso a cartões de crédito falsificados. O homem detido foi detido depois de comprar uma grande quantidade de cartões presente numa loja da Apple.

O suspeito e um cúmplice estão a colaborar com as autoridades com o objetivo de detectar os outros membros da rede criminosa organizada.

Veja Também:
Última atualização de Alan Wake II reduziu os requisitos de sistema do jogo no PC
Steam inicia promoção focada em games Metroidvania
Novo gameplay de Dragon's Dogma II mostra as habilidades especiais da classe 'Trickster'
MultiVersus, popular jogo de luta da Warner Bros, pode retornar em breve
Capcom explica por que Dragon's Dogma II só oferece um slot para salvar o jogo
Stellar Blade recebe detalhes adicionais sobre o seu combate