Naughty Dog fala sobre Realidade Virtual e sobre o porque dos jogos da empresa serem em 3º Pessoa

Enviado por Anônimo, em

Muita gente acredita que a realidade virtual é o futuro da indústria, no entanto, há estúdios que preferem trabalhar em projetos tradicionais, e um deles é a Naughty Dog, produtora responsável por jogos tão importantes como Uncharted e The Last of Us, que comentou que a realidade virtual não é o caminho que planejam seguir.

Arne Meyer, gestor da comunidade da Naughty Dog, confirmou que apesar de numa dada altura a Naughty Dpg ter trabalhado num título para o PlayStation VR, ele acredita que os jogos do estúdio funcionam melhor na TV.

  1. "Temos definitivamente um interesse naquilo que as novas tecnologias têm para oferecer. No entanto, penso que neste momento estamos bem com o tipo de jogos e histórias que contamos, estar numa tela e fora da realidade virtual é o que funciona muito bem para nós. Por isso a realidade virtual não é o caminho que estamos querendo tomar," [iurl=http://www.finder.com/vr-naughty-dog]disse Meyer em entrevista com a Finder.[/iurl]

Já fora do tema da realidade virtual, Meyer destacou que a razão pela qual a Naughty Dog aposta nos jogos na terceira pessoa é porque permite que os seus personagens tenham uma personalidade própria. Ele destacou que a comunicação não verbal não é possível em jogos na primeira pessoa.

Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões