Jade Raymond quer criar PI ao nível de Assassin's Creed

Enviado por Thankshell, em

Jade Raymond ajudou a Ubisoft a dar a esta indústria uma das suas mais badaladas propriedades intelectuais, Assassin's Creed, agora, a trabalhar na Electronic Arts, deseja repetir essa façanha.

Ao leme do Ubisoft Toronto, não só deu ao mundo Assassin's Creed como também ajudou a desenvolver Watch Dogs, promissora propriedade intelectual cujo futuro ainda continua por revelar. Agora, está ao leme do EA Motive e a ajudar Amy Hennig a entregar um novo jogo na série Star Wars.

No entanto, Raymond deseja criar uma nova propriedade intelectual que esteja no mesmo nível de Assassin's Creed e Watch Dogs, com estofo suficiente para crescer e se tornar maior do que ambicionado.

"Ao pensar nos tempos em que fui mais feliz, do que gosto de fazer, e o que me deixará mais contente por ter passado os próximos cinco a dez anos a fazer, o que realmente adoro fazer é criar estas grandes séries - trabalhar com a equipa na criação de Assassin's Creed e o quão grande se tornou, depois trabalhar com a equipa no início de Watch Dogs - criar essas novas séries que depois criaram impacto cultural."

"As pessoas conhecem-nas e ter a oportunidade de o repetir e pensar em como estamos a honrar essa oportunidade para afetar a vida das pessoas de forma positiva, fazer algo novo que faz o meio avançar e enriquece as coisas. Todos estes objetivos são o mais importante para mim e alinham-se com os objetivos da EA."

O novo projeto de Jade Raymond ainda não foi revelado mas ficaremos à espera desse dia.

Veja Também:
Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, falece aos 68 anos
Editora afirma que PlayStation não permite adaptar o preço para regiões diferentes
Capcom libera gameplay estendido de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess
Dragon's Dogma 2 ganha demo do criador de personagem
Project Tower é anunciado para PC e PS5
Warhammer: Vermintide 2 comemora seu sexto aniversário com Aplha Aberta do modo Versus