Edge of Eternity: Jogo rodará em 1080p no PS4, 720p no Xbox One; CEO está preocupado com versão do XONE

Enviado por Anônimo, em

Para ele a culpa é da GPU.

Na Paris Games Week, tivemos a chance de conversar com Jérémy Zeler-Maury, o CEO e diretor administrativo da Midgar Studio. A desenvolvedora francesa recentemente ficou popular no Kickstarter por onde conseguiu lançar Hover: Revolt of Games e o JRPG Edge of Eternity. Durante nossa conversa falamos sobre os jogos, e ele se mostrou preocupado com a versão Xbox One:

"Atualmente Edge of Eternity está rodando numa resolução FullHD no PS4, mas somente 720p no Xbox One. Tivemos muitos problemas para conseguir rodar o game no Xbox One, mas no PlayStation 4 foi realmente fácil (ambas rodam em 30fps)."

Eu perguntei se teria alguma chance de aumentar a resolução da versão XONE para 900p pelo menos, mas ele não respondeu com certeza:

"Eu realmente não sei dizer, depende muito do Unity para coisas desse tipo, porquê nós já otimizamos o jogo o máximo que podíamos. Meus artistas fizeram de tudo para levar a engine ao limite."

Eu perguntei para ele a natureza dos problemas no Xbox One, considerando que ele possui ESRAM, mas o problema parece ser a GPU:

"É a GPU, a placa gráfica é realmente um problema; porém mais que isso, o jogo roda em 720p, mas o mapa do jogo ainda não está completo. Eu acho que vai tudo bem com a versão PlayStation 4, mas eu estou preocupado com a versão Xbox One."

A versão para consoles de Edge of Eternity ainda não tem data de lançamento.

Veja Também:
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
Demo de Final Fantasy VII Rebirth será atualizada amanhã com novo capítulo