Call of Duty: co-fundador da Sledgehammer está animado com seu novo jogo em desenvolvimento

Enviado por DeMellooo, em

O co-fundador da Sledgehammer Games e diretor de criação Glen Schofield disse que está "tão animado " para o próximo jogo do colaborador. Escrevendo no Twitter , ele não deu qualquer detalhes sobre o que o jogo poderia ser, mas algo como um convite de trabalho é esperado dado o histórico e o status que o estúdio tem.

" Estamos desenvolvendo um novo jogo assim no e estou fazendo parte de se design", disse ele (via VG247 ). "É assim que eu penso. Provavelmente estranho, mas é a minha maneira de concentrar . " Schofield acrescentou: "Não é possível falar sobre o jogo, mas nós ouvimos e estou tão amarrado nesse novo game."

Call of Duty: Advanced Warfare foi o último jogo da do estúdio da Sledgehamer. O estúdio, com sede em Foster City, Califórnia, é de propriedade da Activision. O estúdio co-desenvolveu Call of Duty: Modern Warfare 3 juntamente com a Infinity Ward, em torno da saída de fundadores do estúdio e de muitos funcionários antigos.

Antes Sledgehammer de ter lançado o Modern Warfare 3, a equipe estava trabalhando em um game de terceira pessoa baseado no Call of Duty jogo que teve como plano de fundo a guerra do Vietnã, no Camboja. Outro fundador da Sledgehammer, Michael Condrey, havia dito que gostaria de voltar a esse jogo algum dia.

"Em nossos corações, há provavelmente um lugar para esse jogo", disse ele. "Você nunca vai dizer que não irá voltar para esse novo tipo de jogo, é uma nova ideia, um novo tipo de estilo para a franquia."

A série Call of Duty está agora no ciclo de três anos, em um ciclo de desenvolvimento com três estúdio.Com Call of Duty da Treyarch: Black Ops III lançado este ano e Advanced Warfare que saiu ano passado, isso significaria que o próximo jogo da Infinity Ward será lançado por volta de 2016. Sledgehammer presume que irá seguir em 2017 com o cronograma de desenvolvimento da franquia anterior.

O que você espera do próximo jogo baseado na franquia Call of Duty da Sledgehammer ? Deixe nos comentários abaixo.

Veja Também:
V Rising alcança 4 milhões de cópias vendidas
Double Dragon Gaiden: Rise of The Dragons ganha diversas novidades
"As pessoas não estão prontas para Gears 6", afirma insider
Sony não estaria mais interessada em Star Wars: KOTOR Remake, afirma Jeff Grubb
Jason Schreier afirma que diversos rumores de Silknigth são falsos
Vagas de emprego sugerem que Far Cry 7 está em desenvolvimento