Mass Effect: Andromeda usa tecnologia de Renderização com Base Fisica e possivelmente o DX12

Enviado por Breas, em

Tem havido muitas conversas desde que Mass Effect: Andromeda foi anunciado pela primeira vez sobre o quão bom o jogo aparenta estar. Aparentemente, ele não deve ter sido tão surpreendente o quão bonito o jogo está, considerando-se o motor e o software que foram usados. Acontece que o jogo usa uma técnica de Renderização com Base Física (PBR no original) para seus gráficos e a forma como esta foi encontrada foi quando alguém estava perguntando sobre Star Wars: Battlefront.

Johan Andersson foi interagir com os fãs no Twitter sobre Battlefront e um usuário elogiou a aparência do jogo, ao mesmo tempo, perguntando se Andromeda faria uso da PBR. Andersson respondeu que todos os jogos que usam o motor Frostbite também farão uso da tecnologia da PBR. A empresa disse que não é uma simples operação de transição, o que está ocorrendo agora está lhes permitindo se certificar de que todos os jogos que trabalhem com a Frostbite também vão estar usando tecnologia PBR.

Outra grande parte da tecnologia da atual geração é a chegada de DX12 e há muitas pessoas que estão se perguntando como ela poderia ser uma parte do motor Frostbit. Um usuário fez esta pergunta exata para Stefan Boberg no Twitter e foi-lhe dada uma resposta que também poderia ser uma dica do DX12 ser parte de Andromeda. Bohberg respondeu que DX12 já é uma parte do motor Frostbit e que ainda não se sabe qual jogo vai ser o primeiro a apresentá-lo, embora ele colocou um símbolo do smiley no final. Isto parece indicar que Mass Effect: Andromeda pode ser que seja o primeiro jogo a usar a tecnologia.

Veja Também:
Helldivers 2 agora é mais popular que Grand Theft Auto V no Steam
Cameron Monaghan gostaria de interpretar Cal Kestis em uma produção live action
Devido ao PS5, a Sony registrou uma perda de US$ 10 bilhões em seu valor de mercado
Skull and Bones é detonado pelos jogadores no Metacritic
Capcom estaria preparando uma demo de Dragon's Dogma II
Shin Megami Tensei V pode ser lançado em novas plataformas