Battlezone | Jogo vai rodar a 60fps com 120fps reprojetados no PlayStation VR; Modo campanha confirmado

Enviado por Anônimo, em

Explosões e efeitos visuais não vão faltar.

Durante a conferência de imprensa da Sony na Paris Games Week, Battlezone foi anunciado e será lançado primeiro para PlayStation VR. Também foi confirmado que o jogo estará disponível no lançamento do headset de realidade virtual. Numa entrevista ao Wccftech, o líder criativo da Rebellion, Tim Jones disse que está muito empolgado em trabalhar junto com a Sony, e adicionou que o PlayStation VR é "realmente excitante", uma tecnologia brilhante para se trabalhar e toda a equipe está fazendo grande uso dela em Battlezone.

Quando eu perguntei sobre o framerate que a Rebellion está buscando para Battlezone, Jones explicou que ter um framerate suave é essencial para uma grande experiência VR, por isso a Rebellion escolheu os 60fps nativos que são reprojetados para 120fps no PlayStation VR.

Eu também perguntei se Battlezone vai fazer uso do PlayStation Move como diversos outros jogos para PSVR, e ele disse que apesar de estarem pensando na idéia, o foco da Rebellion é aprimorar a jogabilidade no DualShock 4, mas a possibilidade ainda não foi descartada.

E falando sobre o jogo em si, ele confirmou que terá um modo campanha com "muita replayabilidade". Jones também pode ter nos dado uma grande dica sobre o possível modo multiplayer do jogo, dizendo que Battlezone foi criado em cima da engine própria do estúdio chamada Azura que é muito focada em tecnologia multiplayer.

Também foi citado que o jogo terá muita diversidade visual com uma incrível variação de ambientes. Além de uma grande variedade de inimigos e de tanques para você escolher. Confira abaixo o trailer da Paris Games Week:

Battlezone está sendo desenvolvido pela Rebellion e será lançado primeiramente para PlayStation VR para depois chegar nas outras plataformas.

Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões