MGSV: The Phantom Pain tem sistema de "Karma" discreto

Enviado por lolbelow, em

Kojima, como sempre, fazendo kojimisses.

Como se já não bastasse ter dito que os jogadores não descobriram tudo do título, o criador da série tratou de embutir no jogo uma mecânica pouco perceptível.

Logo no começo da trama descobrimos que o Big Boss sofreu um grande trauma e que agora tem pedaços de materiais presos em todo o seu corpo; contudo, um dos que mais chama a atenção é o que se alojou em sua testa (que, inclusive, aparece bastante ao longo dos jogos de câmera das cutscenes).

Acontece que ele não está ali por acaso: o material cresce (ou diminui) a depender das suas ações - salvar ou matar animais, matar ou desacordar inimigos, tudo isso influencia no comprimento do "chifre". Mas relaxa: se estiver muito grande é só visitar o zoológico ou fazer extração de animais no campo, além de infiltrações menos violentas.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, que encerra uma geração de jogos da série nas mãos de Hideo Kojima, foi lançado no dia 1 de Setembro.

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