Horizon: Zero Dawn oferece "horas e horas de exploração" em um "Playground Pós-Pós-Apocaliptico"

Enviado por GV.ramalho, em

O Diretor de Gestão da Guerrilla Games, Herman Hulst, disse que Horizon: Zero Dawn irá oferecer "horas e horas de exploração" em um "Playground pós-pós-apocalíptico". Durante uma entrevista com a IGN, Hulst foi perguntado sobre o quão grande é o mundo do jogo, ele disse que os desenvolvedores não tem como objetivo fazer o maior mundo possível, mas no entanto, fazer um mundo muito vasto.

  1. "É um mundo grande. Nunca foi nossa ambição de fazer o maior mundo possível, porque não é realmente sobre isso, é sobre a qualidade da jornada, bem como a qualidade do combate tático contra estas máquinas. Mas é um mundo vasto com horas e horas de exploração neste playground pós-pós-apocalíptico."

Quando Hulst foi questionado sobre como a Guerrilla encontrou um equilíbrio entre um mundo que é futurista e antigo ao mesmo tempo, Hulst disse que a força do jogo reside na sua coesão, como tudo nele terá um propósito.

  1. "Há um monte de coesão entre as tribos, como Aloy relaciona-se com as tribos, as máquinas, as criaturas robóticas no jogo, o que é sua função , como eles se relacionam, como Aloy se relaciona com eles. Então, na verdade, se você pensar sobre isso, é um grande plano. Mas sim, se você aumentar o zoom em um elemento individual pode ser estranho."

Sabemos que as tribos são "muito diferentes" uma das outras, e, como resultado, sua atitude com a protagonista é diferente também.

Em outra parte da entrevista, Hulst revelou que o estúdio estava "seriamente preocupado" com o que as pessoas iriam pensar quando revelou o jogo na E3 2015.

  1. "Indo para E3, e essa seria a primeira vez que mostraríamos um gameplay do jogo, o material a premissa de que fazia parte do nosso trailer, estávamos seriamente preocupados com ... as pessoas vão achar isso louco ou esquisito? As pessoas vão rir de nós? Sabíamos que tínhamos algo de bom, mas ao mesmo tempo é relativamente diferente."
Veja Também:
Os jogos mais aguardados pelos jogadores
Assassin’s Creed Red será um "salto gigantesco" para a franquia, afirma Tom Henderson
Dragon Age: Dreadwolf deve ser lançado no final de 2024, afirma Jeff Grubb
Versão para PC de Ghost of Tsushima pode ser anunciada em breve
Série de Fallout será praticamente um Fallout 5, afirma criador
No Rest For The Wicked, novo jogo dos criadores de Ori, ganha gameplay e novidades inéditas